Como eu gosto deste lugar!
.
Férias coletivas do dia 22/dez (pra mim) até dia 05/jan, a criança feliz aqui tinha intenção em fazer a viagem de trem Curitiba-Morretes, mas cinco dias por lá não foram suficientes...
.
Um, pelo menos um, tive que dormir, dormir e também dormir... essa vida de viagens parece um mar de rosas quando se vê de fora, mas é cansativa a beça (e isso não foi uma reclamação, só uma observação).
.
Entre reencontros com tios, primos e amigos, gente que não via há no mínimo 2 anos e meio... bares e baladas..
Natal ao som de hip-hop, confesso que não era bem o que eu esperava, mas valeu pela companhia!
.
Disseram que ia tocar B.Negão, mas até as 5h30 ele não apareceu, quer dizer... até apareceu, mas subir no palco que é bom nada... foi mal "B", não deu pra esperar.
Parece que lá pelas, 6h45 ele resolveu dar um tostão de sua voz, além de insultar o bom velhinho (papai noel f.d.p, foi a música).
.
Até concordo, o velho do saco tá me devendo uma, a passagem por Ctba podia ter sido um pouco mais interessante (eu fui uma boa menina em 2008 e aguardo a recompensa, viu senhor das renas?). =/
.
No dia da viagem de volta, a última passagem pelo bar e carona com uma louca rodando a 100 km/h onde o permitido era 50... não é pq nasci lá que precisava morrer lá também né?
Com emoção ou sem emoção?
.
Ah Curitiba, é sempre bom voltar lá!








Já ouvi uma versão que a flor (lírio) quando oferecida de presente vem com a mensagem subliminar: "desafio-te a me amar", achei legal... ufa!