sexta-feira, junho 20, 2008

Medo, medo, medo!!!

Esta semana deu-se início a minha tortura do “TRATAMENTO DE CANAL” (nesse momento entra uma voz aterrorizante e uma música fúnebre/suspense).
Aliás, é incrível a compaixão que isso gera nas pessoas quando você conta que está passando por esse momento em sua vida! Se eu fosse um pouco mais sacana, usaria como arma... pra não trabalhar, por exemplo! (juro que não fiz isso, mas confesso que pensei... ooops).
Mas considerando o meu histórico (que é muito mais psicológico e no momento não vem ao caso compartilhar) até que foi sussa, a dentista é super gente boa... me tratou como criança (acho que é pq eu estava agindo como uma) ficou me “distraindo” o tempo todo, contando histórias (a tática é boa, mas não afasta a dor) foi uma fofa, só que isso não muda a visão que tenho destes profissionais: seres medonhos e dolorosos (não é nada pessoal, acredito que eu possa olhá-los como seres humanos... longe, bem longe do consultório).

Sabe, eles me assustam, com seus jalecos brancos, calças brancas, sapatos brancos, pasmem-se... dentes brancos, suas armas (estas prateadas) que furam dentes. Além do barulho peculiar e penetrante (este dói mais do que qualquer outra coisa, msm sem contato físico, só pelo fato de estar ligado) e aquela luz branca... projetada especificamente para cegar e te despistar, assim você não tem certeza da tortura a ser aplicada na seqüência.


Morro de medo de dentista msm, E DAI???

Nenhum comentário: