Fiquei de falar desse garoto, e... tcharam!
O vídeo tá ruim porque é de celular e não tem uma captação, nem qualidade bacanas...
Mas a história desse menino é incrível!
Ao nascer ele teve paralisia infantil e o diagnóstico dos médicos é de que ele não andaria, e realmente não andou, até os 6 anos.
A mãe dele conta que ele se rastejava, que quando o levava a igreja, vestia a parte inferior dele com um saco de estopa pra que ele pudesse se arrastar, trocava a roupa quando chegavam. Ele ia na maior disposição, e olha que não é fácil encarar aquela terra vermelha de lá.
Dourados no verão é um período de seca intenso e no inverno é só chuva e lama.
Embora o diagnóstico fosse definitivo quanto a condição do garoto, ele decidiu mudar aquele quadro, a princípio de apoiava no esqueleto de um carrinho de bebê, depois conseguia ficar em pé sózinho, sem apoio, até arriscar os primeiros passos, e hoje anda muito bem.
E foi a fé e a força de vontade do garoto, quem tem oportunidade ouvi-lo cantar pode perceber isso. É super afinado, tem um timbre forte, alto, e diz que em agradecimento a Deus, sua vida será para louvá-lo.
Esse garoto tem oito anos, mora em um lugar muito carente, tem grande força de vontade e aquele tipo de fé, que move montanhas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário