sexta-feira, julho 04, 2008

Já fui

A parte boa de sair de casa e não fugir de casa é que você sempre pode ligar pra lá reclamando de como é dura essa vida de gente grande.

Não estou falando da parte em que você tem que fazer a sua própria comida, lavar a própria roupa... não, essa é a parte mais fácil da história! Com uma pitada de bom humor dá até pra considerar divertida, nesse ponto, difícil é a escolha dos ingredientes, um erro pode ser fatal!

Nem sempre a culpa do arroz não ficar soltinho é sua... ou ainda aquele amaciante com cheirinho de frutas cítricas que você achou o máximo no mercado, sabe? É, pode fazer com que você se sinta como se tivesse dormindo no pomar a semana inteira. Vai por mim, inovar nem sempre é tão legal assim!

É incrível também como você descobre que o quarto não se varre por iniciativa própria, a cama não sabe se arrumar sozinha, que coisa... eu bem pequena já sabia me vestir, pq a cama não?
Nesse ponto a tv já se vira melhor, com um click e pronto, pode dormir tranquila que ela também saberá a hora de fazer o mesmo.

Putz, pagar contas, não que eu não fizesse isso antes, mas agora ganhei uma pilha nova de papéis pra coleção de responsabilidades... coisa chata isso!

E a dor no bolso então?! Ih, aí é o que pega...

Chato mesmo na história é ter que dividir o seu espaço com outra pessoa que não teve o mesmo tipo de criação, que tem o seu próprio conceito doque é “respeitar o espaço do outro”, que tem as suas próprias manias, caramba... só as minhas manias já preenchem o espaço da casa inteira, não precisava de mais, juro!

“Ado-a-ado, cada um no seu quadrado!” Ah, poesia do funk, tão edificante... hehe

Egoísta, eu? Mimada, eu?
E se for? Me entreguei...
E quer saber, até arrisco um “e que mal há nisso?”

Mas o fim de semana ta aí e como diria Lulu Santos “eu to voltando pra casa”... pelo menos por um fim de semana!

Fase nova, vida nova, aprendizado, muita cara feia e também muita diversão... uma pitada de cada coisa!

Enjoy!

Nenhum comentário: