terça-feira, maio 27, 2014

Desapega!

Mistura de TPM com HOMESICK definitivamente não é uma boa combinação...

Os últimos dias tem sido de irritação profunda.
Por mais novas amizades que você faça, por mais perto virtualmente que você esteja de casa, dos amigos de longa data... ainda sim você está a muitos Km de distância e um abraço faz toda diferença.

Eu ainda não consegui desapegar direito do Brasil e me peguei algumas vezes questionando se tinha ou não feito uma boa escolha vindo... quando analiso colocando sentimentos de lado, claro que a conclusão é de que foi uma ótima escolha, investimento em cultura, aprendizado e etc.

Mas o coração é teimoso...

As vezes não sigo meus próprios conselhos, um dos que mais uso: não pergunte o que você não quer saber!


Não deu outra... mas seres humanos são assim, decepcionantes e decepcionáveis!
Mas mesmo sabendo disso, a gente fica mal... liga os pontos fica assim por um tempo:


(Ainda estou) mas uma hora esquece, ou ignora...

Além de não conseguir por em prática o slogan da OLX, a casa aqui estava com um convidado indesejado (por mim e mais 3/4 da casa). O pai de um dos flat mates, que fala árabe e fica o dia inteiro assistindo filme indiano com gente dançando o tempo todo... "Caminho das Índias" sem Raj e Bahuan, triste!
Um tio de  uns sessenta e algo mais que insiste em dizer que tem 49 e q no país dele tinha 3 empregadas na casa, dando indiretas pra a gente fazer as coisas pra ele... aqui cada um faz a sua comida, lava sua roupa, louça e limpa a casa... só colou com o indiano que entende a língua dele.

Além do que disse que poderia ensinar inglês pra mim e para o outro brasileiro a casa, pq morou 10 anos nos EUA, blá blá blá... o inglês dele é pior q o nosso, com sotaque de "rrrr" e não conjuga verbos.

É, já tô num nível de implicância de quem me conhece sabe como é...

Ainda não tomei um porre (de acordo) em terras irlandesas... talvez isso ajude!

Por hora só passei pra reclamar mesmo!

See U!

Nenhum comentário: